Servidores prestigiaram apresentação do Coral da Escola Louis Braille |
A Direção do Foro de Pelotas reuniu magistrados, servidores, estagiários, trabalhadores terceirizados e colaboradores no último dia 2 de dezembro para a abertura das comemorações do mês de Justiça, cuja data de referência é o dia 8 de dezembro.
Na parte da manhã realizou-se um café da manhã comunitário, em que os próprios trabalhadores do Foro de Pelotas prepararam e ofertaram os alimentos que foram compartilhados e saboreados por todos, ocasião em que foram homenageados os aniversariantes do mês.
Descontração e muita conversa marcaram o café da manhã |
Logo após, os colaboradores do Foro participaram de palestra com o médico psiquiatra forense Felipe Wagner da Silva, com o tema “Transtornos e humor e de ansiedade”.
Servidores lotaram o Salão do Júri para ouvir o psiquiatra Felipe |
Na parte da tarde, houve apresentação do coral da Escola Louis Braile, formado em grande parte por pessoas com deficiência visual.
A programação prossegue até o dia 18 de dezembro, com bazar de artigos produzidos pelos servidores e familiares, atividades culturais e ações relacionadas à saúde, ao lazer, ao bem-estar.
De acordo com o Juiz Diretor do Foro de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral, pretende-se com estas ações em comemoração ao mês da Justiça propiciar um relacionamento mais próximo e fraterno entre as pessoas que trabalham no Foro e a melhoria na qualidade de vida de todos, o que resultará em maior eficiência e qualidade nos serviços prestados à comunidade.
Confira outros registros dos eventos: