A Direção do Foro de Pelotas está comemorando os resultados do primeiro mês de atividades do Projeto Apoio, recentemente implantado na Comarca com o propósito de prestar auxílio àquelas unidades que estiverem enfrentando resíduo em razão de circunstâncias justificadas.
Inaugurado na 6ª Vara Especializada em Fazenda Pública, foram movimentados 2.494 processos no período de 15/8 a 26/9.
O Projeto Apoio consiste na designação temporária de dois servidores lotados na Direção do Foro para auxiliar na redução dos resíduos da unidade apoiada e procura priorizar as unidades que, de modo justificado, tenham resíduo em maior número e de maior tempo.
Os resultados foram entregues na última semana à Direção do Foro em documento firmado pelas servidoras designadas para a realização do apoio, Cinara Maubrigades Tillmann e Milena Gomes Costa, bem como pela Escrivã designada da unidade apoiada, Gloreth Bonow Jansen.
Para o Juiz Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral, muito embora em fase experimental, o Projeto Apoio já está demonstrando ser uma ótima alternativa para a gestão local das dificuldades temporárias ou permanentes enfrentadas pelas unidades, possibilitando apoio àquelas células mais necessitadas, resultando em uma prestação de serviços mais rápida e eficiente à comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário