O Foro da Comarca de Pelotas, por meio do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), realizou na tarde desta segunda-feira (01) mais uma sessão de mediação com entendimento em um processo que tramitava no 2° Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca de Pelotas.
A sessão de mediação foi conduzida por Dina Giovani Sessim Borges, Maria Marlise Klein, Patrícia Dittrich Danni da Silva e Patrícia Moreira, mediadoras do TJRS. Toda a sessão foi realizada em ambiente virtual. Após estabelecida uma comunicação produtiva, os interessados no processo chegaram a um acordo.
Em sua primeira mediação no CEJUSC Pelotas, Patrícia Moreira disse que acha gratificante participar dessa ferramenta do Judiciário, assim como ver os resultados e a satisfação dos participantes. “Eu acredito no CEJUSC e hoje tive a prova de que podemos colaborar com a justiça.”.
Para o Coordenador do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, Dr. Marcelo Malizia Cabral, "é motivo de grande alegria ver o tratamento dos conflitos trazidos ao Judiciário ocorrendo no ambiente virtual, porque mesmo em tempos de isolamento podemos prosseguir auxiliando a comunidade a resolver seus conflitos". afirmou o Magistrado.
Veja como utilizar o serviço:
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul está lançando o CEJUSC DO CIDADÃO ON-LINE, disponibilizando a todas as pessoas a busca da solução de um conflito por meio do diálogo.
Agora você pode fazer seu pedido de conciliação ou mediação e dialogar com os demais interessados sem sair de casa!
O serviço já está disponível em: https://wls.tjrs.jus.br/methisweb/pre-atendimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário