A proposta da ação conjunta, vacinação e doação de agasalhos, tem objetivo de promover esperança em diferentes níveis, por parte de quem recebe a imunização e por quem pode receber um agasalho.
Arte: Taline Velasques |
Como nas edições passadas, o Foro da Comarca de Pelotas integra a campanha e entende a necessidade de atuar junto em iniciativas que promovem o bem-estar social. Desta forma, além dos pontos fixos para recebimento das doações (Centro de Eventos Fenadoce, Secretaria de Assistência Social, Unidades Cras) o Judiciário Pelotense também se transforma em um ponto de doação. Os agasalhos poderão ser entregues no estacionamento do Foro de Pelotas das 09h às 18h.
Segundo o Diretor do Foro, Dr. Marcelo Malizia Cabral, ações de solidariedade são de extrema importância, especialmente nesse momento de pandemia. "O Foro de Pelotas será parceiro em todas ações sociais em prol da comunidade, principalmente nesse momento de pandemia e isolamento social. É hora de estarmos juntos para passarmos por esse momento difícil da melhor maneira possível”, afirmou o Magistrado.
A edição do ano passado superou todos os recordes, contabilizando um total de mais de 135 mil peças arrecadadas. A expectativa é que durante a campanha desse ano, esse número possa ser repetido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário