Na tarde dessa quinta-feira (17), respeitando todas as medidas necessárias para prevenção a Covid-19, o Foro da Comarca de Pelotas recebeu o Sub-Tenente Jean Carlos Schulz Muller da 8ªBIMtz.
No breve encontro foram destinados para a instituição bens apreendidos pelas forças de segurança pública do município. Os equipamentos e materiais que antes eram utilizados para prática de crimes, agora devem receber um nova destinação pela entidade beneficiada.
Segundo o Sub-Tenente Jean Carlos Schulz Muller, os equipamentos devem auxiliar no trabalho desenvolvido pelo Pelotão de Obras da instituição.
A iniciativa é fruto de um trabalho integrado do Poder Judiciário, do Ministério Público e das forças de segurança pública da cidade de Pelotas.
De acordo com o Diretor do Foro, Dr. Marcelo Malizia Cabral, “é muito satisfatório ver o produto do crime revertendo em benéfico da comunidade.”
Exército Brasileiro
Parceiro do Poder Judiciário em diversas ações em Pelotas, o Exército Brasileiro além de desenvolver diversas atividades em prol da comunidade tem sido aliado do Judiciário Pelotense em ações de cidadania e responsabilidade social.
Serviço
As instituições públicas e entidades assistenciais interessadas em receber bens apreendidos utilizados para a prática de crimes podem manifestar interesse para: frpelotasdistcont@tjrs.jus.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário