quarta-feira, 10 de novembro de 2021

III MOSTRA REGIONAL DE JUSTIÇA RESTAURATIVA É REALIZADA EM PELOTAS

 


Na próxima quinta-feira (18/11/2021) será realizada a terceira Mostra Regional de Justiça Restaurativa de Pelotas. A Mostra faz parte da Semana Nacional de Justiça Restaurativa e é um momento de confraternização sobre as ações realizadas ao longo do ano.

O evento organizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Pelotas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos será realizado virtualmente e vai contar com o relato de diversos profissionais que atuam com a prática direta da Justiça Restaurativa.

A Justiça Restaurativa é uma alternativa à justiça convencional e soluciona conflitos através dos círculos restaurativos desde 2014. Em 2017 passou a ser um dos pilares do Pacto Pelotas pela Paz e auxilia na resolução e prevenção de conflitos.

Para participar da III Mostra Regional de Justiça Restaurativa é necessário manifestar interesse através do WhatsApp no número (53) 991395212 ou pelo e-mail: circulandopelapaz.smedpelotas@gmail.com.

Confira a programação abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário