Equipe da CAP da esquerda para a direita: Ana Carolina Giudice, Kariza André Pires e Miriam Cristina Wille Duarte Foto: Giorgia Ossanes |
TIPO DE ATENDIMENTO |
QUANTIDADE DE ATENDIMENTOS |
Cadastro e Validação |
24 |
Chave do processo |
191 |
Consulta processual |
1.867 |
Reinicialização de senha advogado |
21 |
Auxilio Peticionar |
29 |
Juntada Áudio |
0 |
Juntada documento |
3 |
Juntada Vídeo |
3 |
Atendimento telefone/ Balcão virtual |
220 |
TOTAL |
2.358 |
-Muito bem atendido, parabéns as atendentes.
-Serviço prestado excelente!! Obrigada!!!
-Excelente atendimento, rápido e resolveu os problemas de acesso ao EPROC facilmente.
-São todas muito atenciosas e possuem uma ótima didática.
Com a reabertura do Foro para o público geral e o início de um novo ano, a Central de Atendimento ao Público está pronta para continuar oferecendo um serviço de excelência à comunidade.
A Central atende a comunidade presencialmente de segunda à sexta-feira das 12h às 19h. O contato também pode ser realizado por meio do Balcão Virtual, pelo telefone: (53) 999067235
Vale lembrar que os advogados que ainda não possuem cadastro no E-PROC, podem contar com o apoio da CAP para realizar o cadastramento.
Por fim, destaca-se nas palavras da Gestora sobre a CAP: "resta esclarecer que o atendimento da CAP busca o acolhimento das partes e advogados, seja para instruí-los em relação ao sistema, seja para esclarecer o andamento do processo, tanto físico quanto eletrônico apesar da CAP ter como objetivo o atendimento dos processos eletrônicos, evitando, assim, que a parte se dirija à Unidade sem que seja estritamente necessário."
Texto: Gabriel Medeiros (estagiário de Jornalismo da Direção do Foro)
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