quarta-feira, 6 de abril de 2022

CAP APRESENTA DADOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2022





Equipe da CAP
da esquerda para a direita: Ana Carolina Giudice, Kariza André Pires e Miriam Cristina Wille Duarte 
Foto: Giorgia Ossanes


TIPO DE ATENDIMENTO

QUANTIDADE DE ATENDIMENTOS

Cadastro e Validação

24

Chave do processo

191

Consulta processual

1.867

Reinicialização de senha advogado

21

Auxilio Peticionar

29

Juntada Áudio

0

Juntada documento

3

Juntada Vídeo

3

Atendimento telefone/ Balcão virtual

220

TOTAL

2.358



De janeiro a Março de 2022 a Central de Atendimento ao Público da Comarca de Pelotas - CAP - realizou um total de 2.358 atendimentos. De acordo com o relatório do 1° trimestre,  em relação ao tempo de espera durante o atendimento 88,9% dos pesquisados estão satisfeitos com o serviço prestado pela CAP. No que se refere à cortesia dos atendentes, o índice de satisfação atingiu 93,3% dos pesquisados; o percentual de 91,1% foi alcançado em relação à qualidade do serviço prestado pela Central de Atendimento.

Após responderem o questionário, os usuários da CAP deixaram seus feedbacks em relação ao serviço prestado pela Gestora Míriam Cristina Wille Duarte e pelas estagiárias Ana Carolina Giudice Beber e Kariza André Pires:

Desde que fui atendida pela primeira vez pelos funcionários, sempre se demonstraram prestativos e aptos par auxiliar e resolver as pendências apresentadas. a funcionária Mirian me auxiliou da melhor maneira possível.

-Sempre fui muito bem atendido. Só tenho a elogiar o trabalho de todos.

-Muito bem atendido, parabéns as atendentes.


-Serviço prestado excelente!! Obrigada!!!


-Excelente atendimento, rápido e resolveu os problemas de acesso ao EPROC facilmente.


-São todas muito atenciosas e possuem uma ótima didática.

Com a reabertura do Foro para o público geral e o início de um novo ano, a Central de Atendimento ao Público está pronta para continuar oferecendo um serviço de excelência à comunidade. 

A Central atende a comunidade presencialmente de segunda à sexta-feira das 12h às 19h. O contato também pode ser realizado por meio do Balcão Virtual, pelo telefone: (53) 999067235

Vale lembrar que os advogados que ainda não possuem cadastro no E-PROC, podem contar com o apoio da CAP para realizar o cadastramento.

Por fim, destaca-se nas palavras da Gestora sobre a CAP: "resta esclarecer que o atendimento da CAP busca o acolhimento das partes e advogados, seja para instruí-los em relação ao sistema, seja para esclarecer o andamento do processo, tanto físico quanto eletrônico apesar da CAP ter como objetivo o atendimento dos processos eletrônicos, evitando, assim, que a parte se dirija à Unidade sem que seja estritamente necessário."

Texto: Gabriel Medeiros (estagiário de Jornalismo da Direção do Foro)


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