Entre os homenageados estava o Juiz Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Dr. Marcelo Malizia Cabral, pelo apoio prestado ao Projeto.
“Como Juiz de Direito eu trabalho com pessoas que geralmente não estão em paz, quando a pessoa vai até à Justiça é porque tem um problema muito sério a ser resolvido. Por isso, nós do Poder Judiciário estamos dando as mãos a vários projetos, para ajudar as comunidades a terem paz. Nós queremos que todos os jovens tenham dignidade, possam estudar em boas escolas e ocupem seu tempo com atividades saudáveis. O Judiciário está sempre preocupado em ser parceiro de ações que colaborem para a garantia dos direitos humanos.”, declarou Malizia.
Carlos Oliveira, coordenador do Projeto, destacou a importância da parceria do Magistrado e do Foro.
O Foro de Pelotas colabora com o Projeto Jovem Atleta destinando alimentos que são arrecadados em campanhas ao longo do ano.
Conheça o Projeto Jovem Atleta:
Com o lema "força, fé, garra e união", o Projeto Jovem Atleta surgiu em 2009, com o objetivo de promover através do Esporte a inclusão social de crianças e adolescentes, tirando-os de situações que possam colocá-los em risco, como por exemplo as drogas e a violência. Atualmente, o Jovem Atleta atende jovens de 8 a 17 anos e para participar do Projeto é necessário estar frequentando regularmente a escola. O projeto se mantém a base de doações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário