quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

TJRS DOA EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E MÓVEIS À PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS


Juiz Malizia (esq.) e Prefeito Eduardo assinaram termo de doação
 
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), por meio da Direção do Foro da Comarca de Pelotas, realizou a entrega de 30 computadores, 4 notebooks, 4 impressoras e diversos móveis de escritório à Prefeitura Municipal de Pelotas, RS.
 
A solenidade de entrega ocorreu no Gabinete do Prefeito de Pelotas, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite, ocasião em que o Juiz Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral, fez a entrega simbólica dos bens.
 
As doações têm por objetivo qualificar as Prefeitura com a destinação de equipamentos não mais utilizados pelo TJRS, além de demonstrar a solidariedade, a parceria e a responsabilidade social do Poder Judiciário para com o Município, colaborando com o aprimoramento dos serviços entregues aos cidadãos.
 
De acordo com o Juiz de Direito Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral, as doações integram uma série de ações com o objetivo de aproximar o Poder Judiciário da comunidade e de qualificar a prestação dos serviços da justiça na região sul.
 
Juiz Malizia (esq.) entregou simbolicamente um notebook ao Prefeito Eduardo
 
Ao realizar a entrega dos donativos, Malizia agradeceu a sensibilidade do TJRS na destinação dos bens à Comarca e destacou outras ações do Poder Judiciário que também levam cidadania, dignidade, melhoria da qualidade de vida e pacificação social à comunidade da região sul, como o Projeto Ronda da Cidadania, a Campanha de Educação para a Paz, os Postos de Justiça Comunitária, a Campanha Drogas, caminho para o abismo, o Projeto Bons Vizinhos e o Projeto Pai Presentes, todos desenvolvidos pelo Foro da Comarca de Pelotas.
 
Para o Prefeito de Pelotas, as doações são de relevância para aprimorar os serviços prestados à comunidade, além de representarem importante demonstração de parceria e auxílio do Judiciário para com a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário