Dr. Marcelo conversou com os presentes na manifestação e colocou a justiça à disposição da família. |
O Vereador Henrique Viana também esteve presente junto à família da menina Kemely. |
Na tarde dessa segunda-feira, o público do Foro de Pelotas foi surpreendido por uma manifestação popular que tinha por objetivo pedir a paz nas comunidades da cidade.
A manifestação ocorrida em frente ao Foro foi para marcar 7º dia do assassinato da menina Kemely Vitória da Rosa Farias, de 5 anos, que aconteceu no Loteamento Mauá, Bairro Simões Lopes, na tarde do último dia 24 de julho, durante uma troca de tiros entre a polícia e traficantes da região.
O Juiz de Direito e Diretor do Foro de Pelotas, Dr. Marcelo Malizia Cabral, comovido com a história da família e buscando dar conforto aos que participaram da manifestação, se fez presente no movimento e conversou com a mãe da menina Kemely, colocando a justiça á disposição para que os culpados sejam responsabilizados por seus atos. Disse que "sente ser seu papel como Magistrado estar ao lado da família da vítima nesse momento triste e doloroso, visto que representa a justiça e que ela precisa estar sempre acima de qualquer interesse".
Além da família da menina Kemely Vitória, também esteve presente na manifestação o Vereador Henrique Viana, que veio prestar seu apoio ao movimento de paz.
Redação: Adriana Rabassa (Estagiária de Jornalismo)
Redação: Adriana Rabassa (Estagiária de Jornalismo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário