quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

DIRETOR DO FORO RECEBE ELOGIO DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA

 


O Juiz Diretor do Foro, Dr. Marcelo Malizia Cabral, recebeu no dia 16 de dezembro, um ofício da Corregedoria-Geral de Justiça, firmado pela desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak.

No ofício, Malizia recebeu elogio formal e foi reconhecido pelo seu trabalho na Direção do Foro, como também à frente do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), destacando o excelente serviço prestado através do CEJUSC ONLINE DO CIDADÃO, assim como diversos outros projetos em prol da comunidade local em que o Magistrado incentivou e participou.

Durante o ano de 2021 o Foro de Pelotas desenvolveu diversos projetos sociais,  todos com o propósito de auxiliar a comunidade pelotense, com o objetivo de levar dignidade às pessoas. 

Foto: Gustavo Vara


Dentre os projetos, destacam-se: "Justiça Na Favela", que aconteceu em parceria com a AJURIS e a CUFA Pelotas, levando acesso à justiça de forma rápida e simples para zonas periféricas do município; "Mega Feira Livre do Foro de Pelotas", o evento que teve objetivo de colaborar com grupos de geração de renda, reuniu cerca de 50 expositores nos dois dias de feira, realizada dentro do estacionamento do Foro.

Além disso, o Foro de Pelotas apoiou ativamente de  diversas causas no ano de 2021, como o  Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e Semana da consciência Negra. Também neste ano, junto com o Juiz Diretor e a instituição Foro de Pelotas, foram responsáveis pela criação de campanhas próprias, como arrecadação de alimentos e produtos de higiene para a população de baixa renda e brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade.

"Agradeço esta homenagem feita pela de Corregedoria Geral de Justiça, muito emocionado pelo reconhecimento e quero compartilhar a mesma com todos os Magistrados e Servidores do Foro, que foram imprescindíveis e incansáveis para que essas ações pudessem ser desenvolvidas." afirmou o Magistrado.

Texto: Gabriel Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário