Magistrado Mauro Peil Martins conversou com os estagiários contando suas vivências como estudante e como se preparou para o concurso público. |
A Direção do Foro de Pelotas reuniu magistrados, servidores, trabalhadores terceirizados e colaboradores na tarde do último dia 17 de agosto para atividade de confraternização, homenagem e formação continuada em comemoração ao dia do estagiário.
Na abertura do evento, o Escrivão da Direção do Foro, Luis Renato Souza, falou em nome do Juiz Diretor, Marcelo Malizia Cabral, dando as boas-vindas a todos e dizendo da intenção da Direção de reconhecer a importância dos estagiários e dos serviços que prestam ao Poder Judiciário.
Logo após houve roda de conversa com o Juiz Mauro Peil Martins sobre a importância do estágio na vida profissional, quando testemunhou suas vivências como estagiário, juiz leigo e juiz de direito.
As psicólogas judiciárias Aline Vettorazzi e Alexandra Guadagnin falaram sobre "Relacionamentos Interpessoais e Construção da Carreira".
Ao fim do encontro, os estagiários receberam bombons, cartões de homenagem e participaram de sorteio de brindes.
Psicólogas Aline e Alexandra deram dicas de como aproveitar melhor o tempo de estudos. |
A atividade compõe o Programa da Qualidade de Vida integrante do Programa de Gestão Compartilhada implantado no Foro de Pelotas, com a formação de grupos de trabalho temáticos propiciando a todos que opinem e participem da realização de ações em prol da melhoria da qualidade de vida e dos serviços ofertados à comunidade.
De acordo com o Juiz Diretor do Foro de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral, pretende-se com as ações propiciar um relacionamento mais próximo e fraterno entre as pessoas que trabalham no Foro e a melhoria na qualidade de vida de todos, o que resultará em maior eficiência e qualidade nos serviços prestados à comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário